Luana e Alisson

Educação Infantil

“Desde sempre foram muito especiais e atenciosos com o Alisson e sou grata. Nesse momento de pandemia então… Vocês foram mais que especiais! Fizeram até mais do que eu imaginava….”
Trecho da carta que a Luana e o Alisson escreveram para o Pró-Vida.

Data: 01-out-2020
Serviço: Educação Infantil

História

Quero primeiro agradecer a Deus pela vida de cada funcionário da escola Pró-Vida. E segundo por fazer de vocês pessoas boas que se importam com a família. Impossível não se emocionar ao lembrar e falar de vocês.

Desde sempre foram muito especiais e atenciosos com o Alisson e sou grata. Nesse momento de pandemia então… Vocês foram mais que especiais! Fizeram até mais do que eu imaginava. Nos ajudou a não faltar nada em casa e alegrando ainda mais o meu filho e a mim. Gratidão é pouco pelo que sinto. Tudo que eu puder fazer a escola é pouco.

Que o Senhor continue fazendo de vocês bençãos em nossas vidas. Obrigada por mostrar ao mundo que ainda existe pessoas boas que se importa com a vida do outro. Queria poder dá mais. Infelizmente no momento não posso, mas é de coração e tenha certeza que vai ser muito abençoado e bem utilizado.

Muito obrigada mesmo por tudo equipe Pró-Vida, vocês são mil.

Luana e Alisson