Julho de 2019, mês das férias e muita diversão

Festa das Regiões, Reunião de Pais com professores, Colônia de Férias e muito mais.

O mês de julho foi marcado por atividades festivas, férias e muita diversão! Novidades e muita alegria em nossa instituição!

Recebemos mais uma vez a pediatra Dra. Juliana Pastana que atendeu voluntariamente as crianças contempladas no convênio com a SEEDF, assim como os participantes da Escola de Futebol e Rugby.

Ainda, no dia 6, foi realizada a 3ª edição da Festa das Regiões. Foi um momento de grande alegria, que contou com apresentações das crianças em comunhão com as famílias e toda comunidade escolar.

Já no dia 9, durante a II Reunião de Pais com professores, foi realizada palestra sobre violência doméstica, promovida pela Unidade de Prevenção Orientado à Violência Doméstica Familiar – PROVID, do 27º Batalhão de Polícia Militar do Recanto das Emas. O propósito foi oferecer aos pais e familiares a oportunidade de conhecerem mais sobre o assunto e refletirem sobre a importância do tema em família.

Durante o período de férias, 12 e 28 de julho, foi desenvolvido o projeto Colônia de Férias, fruto da parceria entre Pró-Vida e a Bancorbrás. A ação envolveu mais de 120 crianças, de 6 e 12 anos de idade, que até então não tinham desfrutado do espaço de nossa instituição. Durante o período de duas semanas, as crianças puderam participar de muitas brincadeiras, jogos, oficina culinária, competições, atividades aquáticas e de danças. O evento foi encerrado no dia 26 com premiações, almoço especial e mais brincadeiras!

Após o período de férias, as aulas e as atividades foram retomadas dia a todo vapor! Realizamos oficinas culinárias, com acompanhamento de nutricionista, bem como os preparativos da VII Plenarinha, que será realizada em agosto.

Por fim, pudemos contar novamente com a valorosa parceria SESC Odonto. Seu trailer esteve alojado em nossa sede, oferecendo atendimento odontológico gratuito às crianças e adolescentes.

Agradecemos aos parceiros, voluntários e toda a equipe do Pró-Vida.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.