Conheça as expressões da formação continuada de professoras da Educação Infantil

O Pró-Vida tem a honra de apresentar a obra Entre o tecer e os fios da Teoria Histórico-Cultural: expressões da formação continuada de professoras da Educação Infantil. O livro é resultante da escrita de diversas autoras, cursistas da especialização Educação Infantil, na perspectiva histórico-cultural, sob a coordenação do professor Simão de Miranda, pelo Instituto Saber.

Um dos artigos, “A prática pedagógica na escola da infância sob a perspectiva da Teoria Histórico-Cultural”, foi escrito, sob orientação de Carolina Velho, pela Thaís Garofa, no período que atuou como diretora pedagógica do Pró-Vida Centro de Educação Infantil. Tendo nossa instituição e a equipe de educadores como objeto da pesquisa, o artigo descreve características importantes sobre a escola da infância e o resultado de um processo de formação continuada que corrobora para este trabalho.

Thaís segue como voluntária da instituição, cooperando para este tecer e com os processos de formação continuada da equipe pedagógica.

Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

Clique aqui para fazer o download do e-book.

Ou acesso ao e-book no link abaixo:

https://pedroejoaoeditores.com.br/site/entre-o-tecer-e-os-fios-da-teoria-historico-cultural-expressoes-da-formacao-continuada-de-professoras-da-educacao-infantil/.

Gratidão!